quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Diga não ao bullying virtual!

bullying-virtual-naoNão é porque você está do lado de fora da tela que você pode sair por ai ofendendo, acusando, descriminando e maltratando, pela internet, isso é crime, e mesmo você estando protegido por uma tela, que você pode fazer o que quiser e ficar por isso mesmo. A revista Capricho, da qual eu sou super fã, está com a campanha Diga não ao bullying virtual, quem quiser ler mais sobre o assunto, ou apoiar a campanha, entra nesse endereço: http://capricho.abril.com.br/blogs/asmaisestilosas/

bjuhx

Um comentário:

  1. Cara, eu achei seu blog nos comentários! *-*
    achei o lay suuper fofo (:
    também coloquei o botton no meu blog, também estou apoiando a campanha.
    sucesso pra você, estou te seguindo. (a primeira,rs.)
    beijos

    ResponderExcluir